terça-feira, 5 de março de 2013

Download Coleção Company of Heroes [PC] Full Torrent





ramon | 23:47 | 0 Comments



Download Coleção Company of Heroes [PC] Full Torrent

COMEÇANDO O ANO EM GRANDE ESTILO!
Company of Heroes foi considerado pela crítica o melhor jogo de estratégia em tempo real lançado em 2006. Através da temática baseada na Segunda Guerra Mundial, sem dúvida eternamente atraente, o jogo se destacou pelos gráficos exuberantes, ótima jogabilidade e sons de dar inveja. Com tanta qualidade, ganhou inúmeros prêmios e obteve uma ótima recepção, seja entre os jogadores, seja na mídia especializada.

O enredo do modo campanha narra a história  da Able Company, um unidade militar dos Estados Unidos e suas incursões nos momentos mais memoráveis da Segunda Guerra, tais como o fatídico Dia D. O tiroteio frenético entre as unidades marcam os principais momentos do jogo, em que cada um dos elementos da infantaria, blindados e aeronaves adquirem um sentido individual, dando a impressão de que o que se passa na tela é realmente uma guerra, e não apenas unidades sem vida indo gratuitamente para a morte. A Essense engine é uma das principais atrações desenvolvidas pela Relic, o que permitiu ao jogo não só bons efeitos de luzes, texturas e física (esta ao cargo da engine Havok 3), mas sim uma performance bastante aceitável em uma grande gama de computadores.

Mínimos:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 6.5 GB livres em disco

Recomendados:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 6.5 GB livres em disco


EXTRAIA OS WINRAR
MONTE A IMAGEM
INSTALE
COPIE O CONTEÚDO CRACK
JOGUE


Company of Heroes: Opposing Fronts dá seqüência ao aclamado jogo de estratégia em tempo real, Company Of Heroes. Os dois jogos são totalmente compatíveis, o que vai possibilitar o uso dos exércitos do primeiro jogo. Não precisa do primeiro, mas você só pode jogar com as novas facções e nas novas campanhas.

Como em Company Of Heroes, o jogo se passa na Segunda Guerra Mundial. Dois novos exércitos foram adicionados, os Britânicos e a Elite Panzer Alemã, e você controla ambos nas duas campanhas. Controlando os exércitos Britânicos, você terá que libertar a cidade francesa de Caen, e na outra campanha você comanda a Elite Panzer Alemã durante a Operação Market Garden, maior invasão aérea da história. Batalhas ferozes, gráficos exelentes, boa jogabilidade e ação de alto nível fazem de Company Of Heroes: Opposing Fronts um grande título de estratégia, que dá seqüência à carreira de sucesso da franquia.


1.Extraia os arquivos Winrar
2.Você pode montar a imagem ou ir direto no Setup.exe.
4.Instale
3.Aplique este Patch http://kat.ph/company-of-heroes-opposing-fronts-patch-2-101-cracked-enjoy-it-t424547.html#comments
4. Copie RS map + fltdox + RelicCOH, para dentro do diretório original C/programfiles/THQ/company of heroes.
5. Abra o jogo e quando pedir o CD2 só continue e pronto.



Tales of Valor, a segunda expansão do jogo, utiliza a mesma fórmula do título do original, mas conta com uma série de novidades muito interessantes. Três novas campanhas, novos mapas e outras inovações constam neste game que pode ser jogado separadamente de Company of Heroes.


Como de praxe, combates em pequena escala, mas intensamente envolventes. Muita ação aparece nas campanhas Tiger Ace, Causeway e Falaise Pocket. A Tiger Ace, por exemplo, contém um modo denominado "direct fire", no qual o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente um tanque King Tiger e relembrar alguns clássicos de games arcade.

MONTE A IMAGEM
INSTALE O JOGO
Use o serial : 3333-4444-1111-2222-ce13
COPIE O CONTEÚDO DA PASTA CRACK PARA ONDE VOCÊ INSTALOU O JOGO
JOGUE



By ramon
A Short Description about youself







Stay Connected With Us
Feed Icon Twitter Icon Facebook Icon Google+ Icon Youtube Icon


Share and Spread Share On Facebook +1 This Post Digg This Post Stumble This Post Tweet This Post Tweet This Post Tweet This Post Save Tis Post To Delicious Share On Reddit Bookmark On Technorati


Related Articles

JOIN THE DISCUSSION

Any feedback, questions or ideas are always welcome. In case you are posting Code ,then first escape it using Postify and then paste it in the comments

0 comentários: